Cadú e Bolinha viviam separados. Quando um estava na cozinha, o outro precisava ficar na sala. Ficavam latindo um pro outro por uma portinha de ferro que ficava no corredor. Quando a portinha estava aberta, Bolinha ficava preso no quarto. Eles não podiam se encontrar que Cadú logo mordia Bolinha. Agora, eles ficam juntos.
*
"Cadú eu conheço bem, pois está lá em casa há 7 anos.
Bolinha chegou recentemente e Cadú não o aceitou. Viviam separados, e em qualquer momento de distração as brigas ocorriam. Cadú sempre foi muito possessivo e só convivia bem com os animais que eram submissos a ele. Quando chegava algum de temperamento dominante como o dele, era briga na certa. Além de brigar Cadú sempre soube impor suas vontades, muitas vezes não aceitando ordens dos donos. Assim se tornou um cão problema e chegou a morder os donos quando queria brigar e tentávamos impedi-lo. Diante da dificuldade em lhe dar com o problema, busquei a ajuda de André. Em poucas sessões a agressividade diminuiu e hoje passeia tranquilamente, o que antes era também um problema, pois saía desesparado, forçando a guia.
Enfim, Cadú hoje é um cão bem mais centrado." Raissa, cuidadora de Cadú.
Cadú eu conheço bem, pois está lá em casa há 7 anos.
ResponderExcluirBolinha chegou recentemente e Cadú não o aceitou. Viviam separados, e em qualquer momento de distração as brigas ocorriam. Cadú sempre foi muito possessivo e só convivia bem com os animais que eram submissos a ele. Quando chegava algum de temperamento dominante como o dele, era briga na certa. Além de brigar Cadú sempre soube impor suas vontades, muitas vezes não aceitando ordens dos donos. Assim se tornou um cão problema e chegou a morder os donos quando queria brigar e tentávamos impedi-lo. Diante da dificuldade em lhe dar com o problema, busquei a ajuda de André. Em poucas sessões a agressividade diminuiu e hoje passeia tranquilamente, o que antes era também um problema, pois saía desesparado, forçando a guia.
Enfim, Cadú hj é um cão bem mais centrado.