terça-feira, 25 de setembro de 2012

Cão e dona apaixonados


Quando o pug Sony chegou filhotinho ganhou toda liberdade em sua casa por causa daquela fofura. Então, ele aproveitou o mimo para destruir tudo. Isso mesmo! A liberdade em excesso o tornou o pestinha e, por causa disso, ele passou a ter acesso somente a área fora da casa.
Porém, essa solução foi passageira pois sua dona tinha o objetivo de mantê-lo sempre por perto enquanto estivesse em casa. O que atrapalhava esse objetivo era o medo de ele voltar a roer e urinar nos móveis.
Por isso, ela decidiu chamar o terapeuta canino.
Na primeira sessão, sua dona demonstrava até mesmo arrependimento de ter adquirido o cachorro já que havia tido outros anteriormente que não davam tanto trabalho.
O fato é que Sony é especial e com poucas sessões já respeita os limites impostos por sua cuidadora, como urinar e defecar nos lugares apropriados,além de ficar por perto com a boca bem fechada mantendo os móveis intactos!
A mudança não aconteceu somente a Sony. Sua dona adquiriu confiança por conseguir a obediência de seu cão. O mais belo dessa história de sucesso é o sentimento que tomou o lugar do arrependimento no coração de sua dona: "Estou percebendo o quanto ele está apaixonado. E eu também me apaixonei de novo por ele", comemora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário